terça-feira, 6 de setembro de 2011

Um quick post antes de embarcar

Bom, como muitos sabem, estou embarcando hoje a noite para uma visita ao Brasil. Inicialmente essa seria a minha data de retorno, mas acabei extendendo alguns meses, então aproveitei a passagem para visitar o pessoal.

Um pouco mais de um ano já se passou e definitivamente foi um ano cheio de histórias e fortes emoções na cidade e algumas viagens paralelas, incluindo idas a New Hope para fugir um pouco da cidade. 

É incrível pensar que depois de tanto trabalho que passei nas primeiras semanas para me virar com tudo aqui sozinha que tenho a cidade que sempre sonhei em morar como um segundo lar. Meu apartamento, depois de muito tempo acampando nele, ficou com cara de casa e até criei uma certa rotina. Consegui clientes ótimos, fui em eventos e fiz contato com pessoas que nem eu posso acreditar, dos mais variados segmentos. 

Fiz amigos fantásticos dos mais diversos países e backgrounds. A vida social se divide entre as girls nights com as meninas do meu grupo e as ex colegas de sommer consulting, brunch parties, café e cinema com a Luiza e o Francisco, às noites fortes com a Ju e o Du, almoços no Bryant Park com o Gui, e finalmente as tradicionais noites de segunda feira com os italianos que são dignos de um seriado de televisão “What was her name again?!” baseado no meu best seller “The things I’ve learned from my Italian friends”.

Mas para deixar esse post mais resumido aqui vai uma soma dos acontecimentos do ano

Teatro (incluindo: Broadway, Off-Broadway e Lincoln Center): 60
Closing Nights: 3
Concerts: 5
Museus e exposições: 17 

Momentos Históricos: 4
Desastres Naturais: 2

Visitas: 41 (incluindo pessoas que não ficaram aqui em casa)
Encontros inusitados com amigos, parentes e conhecidos: 10
Despedidas de amigos próximos: 21

NYC Major Events: 4 
Celebridades: A essa altura já perdi a conta.
Compras: Incríveis, mas melhor não calcular

Bom, eu escreveria mais: afinal tem muita história ainda. Mas como o tempo é curto e daqui a pouco eu vou para o aeroporto melhor deixar para contar as histórias ao vivo! 
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário