sexta-feira, 29 de abril de 2011

The latest updates, visitas e broadway reviews...

Finalmente tomei vergonha na cara para escrever de novo. Ultimamente tem saído um post por mês, mas prometo que estou trabalhando em escrever mais frequentemente. O motivo pelo qual eu ando demorando para postar é sempre o mesmo: Too much going on.
 
As aulas agora estão terminando então muitos papers para entregar, e aqui eles gostam muito de páginas e páginas. Minha habilidade de enrolation tá quase tão desenvolvida como a de fazer qualquer coisa caminhando hoje em dia.
 
Como é muita coisa pra cover, vamos resumir ao máximo os último acontecimentos.
 
Only in NY...

Este foi um mês de enconters com muitas celebridades: Michael Kors, Felicity Huffman, Kevin Kline e a cara atual de NY Sarah Jessica Parker.
 
Normalmente a gente evita ser tiete quando vê os famosos pela rua, mas visto que era a Carrie Bradshaw in person, e já tinham pessoas falando com ela, eu e minhas amigas paramos para falar com ela que passeava num sábado a tarde com as filhas na 6 avenida após ter dado uma passadinha no supermercado. E por sorte estávamos com uma asiática no grupo que tirou fotos.

Visitas...

Bom, resumindo as visitas ao máximo!

A Barbara veio para NY por uma semana pela primeira vez. A Ieda na verdade nos apresentou e foi divertidíssimo. Fizemos mil coisas desde comer no lugar mais estranho do Astor Place até fazer compras na Louis Viutton e não ganhar champange porque nos acharam com cara de underage. 


Depois e agora no fim de semana da pascoa veio uma galera:

A Jenny (trainee da AIESEC em Porto Alegre) veio da China passar o feriado aqui. 

A Amanda (amiga do Rio de MUITOS anos) veio com um grupo de amigas, muito queridas!!! Nos divertimos pacas fazendo turismo (e como guia, ganhei o apelido de Tia Lúcia :) ).




E a Naty (amigona do ínicio da faculdade e parceira dos primeiros meses de carro). 

 

Bom, a Naty fica aqui até o dia 5, então ainda vão ter muitas coisas pra aprontar na cidade. juntas. (Mas não se preocupem, não temos carro aqui). Por enquanto só mostrei o upper east side para elas (ela veio com amigas também).

De updates interessantes:

NY está LINDA com as flores da primavera! tulipas para todos os lados!


Falta apenas uma cadeira agora para eu ser pós graduada pela NYU :)

Soon:
- Visitas e mais amigos mudando pra cá. Yay!!
- Vou no meu segundo grande Charity Event Novaiorquino, que assim que eu tiver mais informações sobre o evento posto aqui. Mas é da organização Women who Care.
- Pre-Tony Award season... hora de assistir os musicais indicados :)
- Book Of Mormon no dia 04!!! (big promise para best musical)

E agora, aos musicais - super short review (para os que quiserem ler):

Lion King: Bom a primeira cena é o suficiente pra vender o ingresso... Circle of Life faz com que a platéia tenha toda as reações que uma platéia tem que ter (eu fiquei super emocionada). Mas, agora sei que serei execrada por muitos, está longe de ser o meu musical favorito ou algo que eu assistirei de novo. Foi bonito e foi divertido - that's it.

Memphis: Merecidíssimo Tony de melhor musical em 2010! Para os fãs de rock e blues, vale muito a pena. Definitivamente é um straight musical, meaing, homens vão gostar de assistir. Chad Kimball tá priceless e Montego Glover arrasa!

La Cage aux Folles com Harvey Fierstein e Christopher Sieber: Vindo de alguém que ama como se não houvesse amanhã o Douglas  Hodge como Albin, Harvey (quem escreveu o book do musical) arrasou no papel. Ele soube usar a sua não-voz sabiamente. Eu achei que iria odiar o I am What I am, but it was great! Chris Sieber, sem comentários.. quando que ele não é maravilhoso em um musical??

Anything Goes: (Minha aposta para best Revival) Gente, MELHOR coisa que eu assisti em anos! Elenco maravilhoso e de peso! E não tem como errar com Cole Porter. Primeiro, voltei a amar a Sutton Foster, apesar de ser contra a escolha dela como Reno, hoje vejo que ela é perfeita para o papel. Laura Osnes tá maravilhosa como Hope, Colin Donnell apaixonante como Billy, e Jessica Stone kills em Buddie, Beware. Adam Godley é impagavel!!!  Mas a melhor coisa da peça é Joel Grey como Moonface, ele é oficialmente the cutest thing on broadway!!! E faz Be like the Blue Bird de forma muito fofa! A direção é maravilhosa e adorei os subtextos em De-lovely, You're the Top e Friendship. Melhor closing de primeiro ato ever!!

Priscilla: It does it's job. Assim como Mamma Mia, não é um musical maravilhoso, é um musical divertido. A história é a mesma do filme. Tem coisas geniais e outras not so much. Entretando,  tem que se alguém assiste isso e não se emociona, esse alguém não tem coração. E não entrarei em details para não spoil. Um dos melhores Curtain Calls que eu já vi! A criancinha da peça é a segunda cutest thing on broadway.

Where's Charley, Encores!: AMEI!!!! Clássico até não poder mais. De Frank Loesser. Conhecido pela música Once in Love with Amy, mas eu e o Pablo saímos de lá com Make a Miracle na cabeça e as frases geniais do segundo ato "Oh Pitty, oh Pitty.... Poor Amy, Poor Kitty". Elenco maravilhoso com a Jill Paige, Howard McGillin, Rebecca Luker, Rob McClure como Charley e o Dakin Matthews, reverendo do Desperate Housewives. 


Encerrarei a lista por agora, fico devendo: Hello Again, Kelli O'hara & the NY Philarmonic, How to Succeed..., Wonderland, Baby It's You, Phantom (sim, de novo... não, não cansei), Sister Act e Catch me if You Can.

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário