segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Entr'acte

Tradução básica para os leigos: entr'acte é o intervalo entre dois atos de uma performance teatral, geralmente a abertura do segundo ato. No teatro musical é normalmente um medley orquestrado dos principais tunes do primeiro ato, e já dando uma mostra do que esperar para os grandes números do segundo ato.
 
Desculpem a demora para voltar a postar. Após a viagem ao Brasil, começou o meu entr'acte, e com isso o tempo era um pouco curto (e admito que a preguiça era grande). E vocês sabem, quanto mais o tempo passa mais coisa tem para contar. Mas I'll try to make it simple...
 
(Para aqueles que não encontrei) A viagem ao Brasil foi ótima, apesar de muito corrida e mal ter dado tempo de encontrar todo mundo. A social desde o minuto que aterrizei em Porto Alegre, um pouquinho de trabalho e outras errands. Foi bom fugir do frio e curtir a família, amigos e a Ullinha. Além de tirar muitas fotos com a polaroid - logo logo serão escaneadas, é muito trabalho.  Cenas de choque cultural tragi-cômico: sai as 4 da manhã do Jimbaran, para ir pra casa, achando que está em Manhattan e tem taxis por todos os lado e a qualquer hora... bottom line, fiquei até as 5 da manhã esperando e ainda dividi o taxi com uma guria que morava fora do país.
 
Bom, a viagem de volta para NY começou já na cia de um dear old friend, Fernando que também teria pelo menos 5 horas de espera no aeroporto de Guarulhos. Chegando no aeroporto de guarulhos descubro que o meu voo estaria 4 horas atrasado. Resumindo, foi um dia de muitas emoções: encontros inesperados no aeroporto, luta para ter lugar para sentar na sala vip e lá presenciamos uma criança quase morrer e ser salva. E foi lá que muitas das frases celebres da visita do Fernando em NY começaram.
 
A primeira semana em NY foi curta. Acabei não assistindo o musical que eu tinha ingresso (Women on a Verge of a Nervous Breakdown) porque o musical fechou no dia 2. Nesse dia fui no último Tin Lizzy da galera e do Japa-loiro (DJ e celebridade local)







Las Vegas e o Show da Cher Chegando em Las Vegas a primeira parada foi ir no Ceasar Palace pegar o meu ingresso para assistir Cher. Lá descubro que o meu lugar é na segunda fila no centro. Quase morri! Eu cheguei na quinta feira, e o show seria no sábado. Então marquei uma ida ao Grand Canyon na sexta, já que não tinha dado para ir em outras viagens.



A felicidade da criança

Uma observação engraçada, eu estava parando no tropicana, e a vista do meu quarto era do New York New York - para não sentir saudades.  Bom, a ida ao grand canyon foi bem legal. A nossa guia conseguiu nos levar no Hoover Dam que é o real motivo pelo qual Las Vegas existe pois os trabalhadores ficavam jogando no seu tempo livre e o jogo era controlado pela mafia.






Quem lembra da foto com o canguru?!

Como eu já conhecia Las Vegas, nos outros dias fui nos lugares que eu gosto mais e visitar os novos hotéis e relembrar alguns traumas que havia passado na cidade, como andar de monorail quando as pessoas se alongam (piada interna com meu querido padrinho). A gente perdoa, mas não esquece. hehe
 
O show da Cher, não falarei muito, pois foi simplesmente o melhor show que eu fui na minha vida! O começo foi igual ao do Farewell tour, ou seja, perfeito! E eu tava MUITO perto do palco! Sou mais fã hoje do que antes de ver o show. Ela cantou várias antigonas, trocava de figurino a cada número, e terminou o show com Believe. A voz dela tá perfeita e ela canta que nem nas gravações e ainda errou uma parte de If I could Turn Back time - o máximo!!!! Enfim, Cher is everything!



As fotos de Las Vegas estão no link abaixo.



Bom, voltando para NY tive a ilustre visita do Fernando. Fomos a vários restaurantes ótimos que já estão entrando na minha listinha de dicas da Big Apple. Além disso, foram dois musicais, algumas noites e muita diversão. A classe artística quando se junta só sai... bem, algumas frases e cenas marcantes da semana de destaque:

- A volta de Carolina Ferraz em "Porque eu sou RICA!!" (agradecimentos a Raca e a Caca),  
- a melhor frase de Sex and The City, ever!! "Anytime there is this much gay energy in a room, Liza manifests" 
- Gal Costa em "Brasil" - Pah
- "Pega na mão de Cher e vai!"
 
Bom, nessa semana também foi o inicio da fase das despedidas, que terão um post dedicado somente para isso.
 
Beijos

2 comentários:

Unknown disse...

Oi tu estas muito linda nestas fotos.

Ione disse...

Já estava sentindo falta de noticias atualizadas
bjs

Postar um comentário