sexta-feira, 20 de agosto de 2010

So long, farewell, auf weidersehen, good-bye….

Depois de muita espera e muita preparação, finalmente chegou a tão esperada hora da viagem. Em poucas horas estarei indo para o aeroporto com as minhas malas (e não falaremos sobre o número e peso para não manchar a minha honra de uma ótima arrumadora de malas). O meu vôo é tão cedo que não espero ninguém no aeroporto, pra falar a verdade nem meus pais estão muito animados para me levar, mas se não fossem ficaria meio chato. O legal é que meu amigo Diego estará chegando de na mesma hora que eu chego em Guarulhos, então tentaremos nos encontrar para um café as 7 da manhã entre o vôo dele para Porto Alegre e o meu para NY. Mas isso só se os vôos saírem e chegarem na hora marcada, o que é muito difícil. But let’s see what happends!

Bom, não poderia deixar de comentar no blog sobre as minhas mil despedidas. Como todos que convivem comigo já sabem eu sou uma grande entusiasta de aniversário e tendo a despedida junto este ano nada mais natural do que fazer um mega evento, que foi a Combo Party junto com 7 amigos meus da AIESEC, que estavam comemorando aniversário e despedidas.

Fotos no slide show! São muitas!!!!

Combo Party

Mas claro, além da party (que foi ótima) eu marquei vários pequenos eventos  para poder curtir os amigos e a família um pouco mais – which means, foi um mês de muitos eventos sociais. ADORO!

Então, para não cometer gafes de esquecer alguém, vou listar as várias despedidas com fotos para comprovar!

- Um último happy hour com as queridas Nono, Cá e Carol

- Saídinha básica com as BFFs Gica e Pri


- Encontrinho com as minhas queridas amigas e companheiras de Jimbaran e Carnaval: Neura, Gi, Bibs e Lú (contem comigo pro ano novo!!!)


- Encontro das bailarinas aposentadas que finalmente conseguimos reunir todas!! Mari, Carol, Gabi e Rita! Muitas risadas agora que somos oficialmente bailarinas velhas (Sílvio) e lembrando sempre: Os braços são contra você (Jane). E aproveito para pedir desculpa por sempre insistir tirar fotos de pose de bailarina... mas temos que aproveitar enquanto ainda conseguimos. :D

- Encontro com a galerinha da AIESEC das antigas! Michelle, Eduardo, Gian, Fábio, Vivi, Lucas e Luciele! Só ÇB!

- Última aula com o Ricardo! A história da Broadway em 400s canções. Bom, e a nossa apresentação espontânea de Don’t Rain on My Parade no shopping Moinhos vai ficar para a volta.

Minhas Despedidas

- Meu aniversário dia 08/08, começando a virada no Mulligan e depois celebrações no domingo em casa com família e amigos e as minhas brothers. Na foto abaixo estavamos curtindo um momento primos assistindo Toy Story 2.

Quanto às legendas nas fotos.... não tive tempo de fazer isso ainda. Se esperarem, até uns 10 dias acho que já vou ter colocado. :)

- Alguns sem fotos, mas memoráveis: Encontro do Ogrupo no mulligan, clássico. E já que a Mi e o Álvaro não puderam ir, almoçamos na semana seguinte. Voltas com a Lú, sem fotos mas foram várias! Sentirei saudades das tardes inúteis. Encontro com o pessoal do CIB. Últimas saidinhas básica com Hanae, Fernanda, Renata e Dani. Happy hour de domingos e/ou sábados com o Tchuk e o Cris. Parcão com Nô, Sú e Pati. Almoço na vó e na Ione... e, Olavinho, tu fica me devendo aquela volta de carro, viu?!

E claro, fechando todos os eventos, a despedida tradicional no Mulligan na quarta feira! Onde eu e o Peroni mudamos o show de comédia “Vozes do Brasil” para “Vozes do Mundo”.

Posso dizer que estou bem “despedida”. Claro, alguns já até perderam a conta de quantas despedidas foram nos últimos 10 anos.

Nessas ocasiões, quando vamos passar um tempo longe, a gente para pra perceber quantas pessoas especiais estão a nossa volta e o quanto cada uma é importante e vai fazer falta. Este ano tive a sorte de conhecer muitas pessoas que se tornaram grandes amigos, além de continuar com meus dear old friends e da família. Então, não poderia deixar aproveitar essa oportunidade para agradecer a todos por estarem fazendo parte da minha vida.

Pensei MUITO em o que escrever para vocês neste post, afinal será algum tempo até que os encontre de novo. E acho que a mensagem que eu queria passar para vocês está muito bem traduzida nesta música, de Stephen Schwartz, do musical Wicked. Assim fica uma forma bem “Miriam” de dizer até logo.

OBS: Desculpem o vídeo, mostra apenas a letra, é do Original Broadway Cast, Kristin Chenoweth e Idina Menzel.




Então saiba, que “You’ll be with me, like a handprint on my heart. And now whatever way our stories end, you know you have rewritten mine, by being my friend”.

Beijos, Miriam


E o next post é direto de NYC!!!!!

3 comentários:

Koglin disse...

Oie!!! Deu tilt no aeroporto mesmo? Que horas tu conseguiu embarcar??

Beijossssssssssssssssssss

Nati disse...

Aiii Mirielen!!! Quero news!!! Conectei o msn e tu não tava! Isso não estava combinado!!! hehehe

beijoooo

ooy!

Fê disse...

Aiii não acredito!! Como assim conseguiu reunir "TODAS" bailarinas... E eu não significo mais nada pra vocês.. snif.. snif...

Postar um comentário