terça-feira, 24 de agosto de 2010

Apartment hunt part IV... Old friends, free drama class e first broadway encounter

Bom farei esse post o menor possível pois estou PODRE de cansada. Visitei uns mil apartamentos, achei um ótimo mas está sendo locado. Aí vi dois outros que dá pra viver também. Bom, amanhã acho que vejo o último grupo de apartamentos e se tudo der certo domingo estarei instalada. Hoje foi a própria pain in the ass de visitar apartamentos porque chovia cantaros.

Hoje fui pagar o Johnny o resto da minha estadia aqui no albergue, e já somos bests também. Descobri que ele é amigão da galera do Big Apple. E ele disse que se eu não achar apartamento posso ficar tranquila que eles garante minhas estadias nos albergues. Brow que é brow!

Anyway, hoje fui encontrar a Caca, minha amiga de POA que eu conheci aqui ano passado. Acabei assistindo boa parte da aula de teatro dela e conhecendo algumas pessoas bem legais. Os que não são da área que me perdoem... mas a classe artística é MUITO divertida!

Spotted (gossip girl, much?!): First broadway encounter...No caminho para encontrar a Caca, na 8a avenida, perto do Majestic theatre, quem eu vejo caminhando na rua??? Hugh Panaro! É um dos meus atores favoritos de musical, e definitivamente my favorite Phantom of the Opera ever!!! Mas não falarei ainda muito sobre isso, porque vocês sabem, quando eu ligo o mode Fantasma, é dificil fazer eu parar de falar. E ele tá voltando pro musical dia 04 de setembro, então soon teremos uma review comming up! hehe

Mas é isso que eu adoro de NY, só de caminhar na rua você cruza com as pessoas mais diversas. Well, I'm off to bed!

Ahhh e errata no post de despedidas: No encontro das bailarinas faltou a Fê!!! Fê, nós te amamos, mesmo que tu more na Irlanda! :D

Um comentário:

dulce disse...

amigaaa! to torcendo que tu encontre logo um apê ótimo aí! Pelo jeito tu já tá amando esses primeiros dias em NY! Coisa boa! Já encontrou até broadway godess!! \o/ também quero café da manhã no starbuksss! haha tu vai ser bff do grant certo! vocês já se davam tri bem a distância hehe enjoy, dear! take careee! beijos, Dani

Postar um comentário