terça-feira, 20 de julho de 2010

E começa a contagem regressiva: 1 month to go!!!!

Passagens compradas!!! Tá, tudo bem, não é uma MEGA novidade porque essa viagem já tava certa desde o ano passado, mas agora as datas já estão confirmadas. E, como a boa administradora que sou, sei que “datas são o que separam sonhos de metas” (Bah! O Marinho teria se emocionado se tivesse lido isso hehe).

Então, my darlings, estou indo no dia 20 de Agosto, 1 month from now e 12 dias depois do meu aniversário! 

Sim, será um vôo diurno, o que significa que será um LONGO vôo. Vou ter que estocar uma boa quantidade de horas na bateria do computador para garantir o meu entretenimento de viagem. E sempre, torcendo para que não haja fóbicos sentados ao meu lado como em previous experiences. Deixamos os trabalhos de coaching para quando desembarcar.


Bom, e como vocês podem ver, já fica aí a data uma possível visita que está marcada a partir do dia 29 de Dezembro. E antes que perguntem: OMG, mas tu não vai passar o natal com a família? A gente não comemora o Natal (apesar de ser um dos meus feriados favoritos)... então vou passar nos EUA com amigos, até porque nada mais diver do que passar natal com neve, né people?!


E, para explicar o motivo da visita no final do ano: é só porque eu amo vocês, e não consigo passar o ano novo longe de Atlântida (yeah, right!). Na real, eu realmente amo vocês, mas só volto porque meu visto exige que eu saia dos EUA para renovar o tempo de estadia para o segundo semestre. A princípio a visita está marcada para voltar para o Brasil, mas como vocês me conhecem, sabem que posso acabar achando outra viagem maluca para fazer no meio tempo. 

I'll keep you posted! :)

4 comentários:

Carol disse...

Adoreeei! E acho que a gente tinha que se programar pra passar o ano novo em algum lugar maluco, hein?

Ah, e o Marinho realmente ia ter um treco se lesse aquilo :)

Te cuida! Beijoca

Unknown disse...

uhu Mirinha!

Sinceramente, nunca pensei que fosse ver o teu itinerário postado no blog :P


mind your safety, girl!

xxxo

Unknown disse...

ps: adorei o blog!

Ione disse...

hehehehheehhehehe
Tens mais uma seguidora
bjs

Postar um comentário