terça-feira, 3 de julho de 2012

Updates!

Sim, meu blog está totalmente deixado de lado. Maio e junho passaram mas não aposentei o blog ainda, era apenas uma questão de ter tempo para escrever tudo o que está acontecendo aqui. Como o tempo não surgiu, resolvi contar apenas os highlights.

Voltei a NY depois de uma visita maravilhosa a Porto Alegre e 24 horas em SP. A estada nas duas cidades foi ótima, consegui encontrar muita gente, e aproveitar ao máximo os, no final, 11 dias que eu passei no Brasil. Também comprei um milhão de sapatos - é importante destacar. Mas não entrarei em mais detalhes até porque encontrei a maioria das pessoas que leem o blog.

A chegada em NY foi bastante tumultuada entre colocar os trabalho em dia, tanto artísticos quando de coaching. mas agora já estou up-to-date em tudo e as coisas estão andando. Além disso tive que colocar em dia os posts que estava devendo. E ainda estou devendo alguns que logo logo já saem de pré-produção.

O calor está insuportável em NY! Mesmo eu que não sou uma pessoa praiana, não vejo a hora de passar uns dias fora da cidade. Mas as atividades de verão continuam intensas.


A previsão para a vida social esse semestre é mais chegadas e saídas. Algumas amigas de POA na cidade e também uma amiga australiana, que vão passar alguns meses aqui. Além disso estou com um bom grupo de amigas brasileiras, e tem saído vários get togethers.

De saídas, estamos nos últimos meses com os italianos, o que me deixa muito triste, pois do nosso grupo vai ficar só eu e o Fabio e a vida certamente será menos agitada. A pergunta de como será a vida pós italianos é ainda uma incógnita. Já estamos sofrendo de saudades antecipada.







As aulas de dança continuam firmes e fortes! Admito estar meio (completamente) viciada, coisa que eu achei q não ficaria, o meu dia muda de qualidade se vou ou não no BDC. E para melhorar a situação, além finalmente tenho amiguinhos nas aulas (demorou uns bons anos), avancei de nível e sempre sou colocada no group 1 (grande conquista para bailarinas aposentadas)! Yay!

De eventos mais diferentes tivemos o reencontro da turma de jornalismo, a diversidade do grupo sempre rende boas risadas.




Também fui no primeiro Tropfest em NY com os amigos australianos, afinal o festival de curta-metragem é de origem australiana e Hugh Jackman estava hosting o event. Foi muito legal!


A parada do orgulho gay, como muitos assistiram no Tudo Mais, foi semana passada. Admito que não achei tão emocionante quanto no ano passado, mas foi sem dúvida divertida como sempre.




Mas The Best is Yet to Come:

Hoje a noite estarei no show da Norah Jones no central park. Este ano espero muito conseguir assistir algum Shakespeare in the Park, que vai estar com Into The Woods do Sondheim! I heart!!!

Amanhã é o 4th of July, a intenção é ir para a praia, mas se chover plano B ainda está para ser resolvido. eu e um pessoal vamos para uma praia aqui na região para aproveitar o day off e ainda não decidimos o que fazer de noite. Ainda falando de praia, em breve também vou conferir de perto os Hamptons.

Muitas visitas super especiais para o mês de julho e agosto que estarão presentes para a grande festividade do meu aniversário!

Quanto aos eventos culturais, será um semestre espetacular e sem comparação:

Barbra Streisand Live! E eu estarei BEM feliz na platéia.

E o grande boato do ano, é que o musical Cher está em pré-produção. Sim, finalmente vão fazer um musical sobre a vida da Cher, onde ela e mais duas atrizes farão o papel dela. Será incrível!!!!

E para não dizer que não trouxe nenhuma celebridade este post para vocês, recentemente contei no Funny Girl sobre a noite com Meryl Streep e Patti Lupone. Além disso um dos coreógrafos do American Ballet tava do meu lado, ficamos grandes amigos graças a Meryl.

E também fui assistir John Lithgow e Margaret Colin (mais conhecida como a mãe da Blair). Vale o momento tiete por ele ser um dos melhores atores clássicos da atualidade e ela por ser super glamourosa como mãe da Blair.



I'll keep you posted! E tentarei voltar ao ritmo de postar pelo menos uma vez por mês!
Beijos!

Um comentário:

vaguinho disse...

I like it...:)
Tell me more....:)))))))))
Kxxx

Postar um comentário