domingo, 6 de maio de 2012

Living the Life!

Os poucos que tem acompanhado o meu dia a dia aqui sabem bem que o último mês não poderia ter sido mais agitado. Tenho dormido muito pouco, comido mal, mas aproveitado a vida aqui em NY como nunca. Por isso o post vai ser o mais resumido possível - não pela falta de histórias... mas como dia 01 de junho estarei aí, poderei contar more details live.

Entre as estréias na Broadway, os eventos pré-Tony Awards, o festival de cinema de TriBeCa, meu curso e trabalho, as visitas e a vida social que ainda me resta, foi o mês que mais exigiu time management da minha parte.

Vou focar o post mais em assuntos que não tenham sido postado em outros sites. As muitas peças de teatro estão ou vão estar todas soon no Funny Girl. Fica aqui o link direto da minha coluna lá: Diretamente de NY.

E sobre o festival de cinema no: TriBeCa Film Festival



O meu mês foi um pouco de mais até pra mim. Começou com a aula especial de Chicago, que fizemos a coreografia do Hot Honey Rag, o que acabou gerando toda uma nova obsessão e tudo virou shimmy. E terminou literalmente com um bate papo com o James Earl Jones (desculpa não tenho foto com ele).

Ainda nos momentos tiete (como a maioria já viu no facebook), também tive a oportunidade de conhecer o Will, Eric McComark, do Will & Grace. E agora posso dizer que já falei com todo o elenco!



A Dani, minha amiga australiana, passou o mês inteiro aqui, foi a cia perfeita para assistir as peças e ir nos enventos da Broadway. Fomos num dos eventos principais da Broadway community, chamado Easter Bonnet, que é quando eles medem os resultados das doações que cada peça conseguiu para o BCEFA - obviamente de uma forma bem divertida. Mas falarei mais sobre isso no funny girl.


Além disso foi a chegada do Lucas, meu grande amigo desde os tempos de colégio, ele vai ficar aqui mais ou menos um ano. Sim, somos ridículos e não tiramos fotos. Mas hoje vamos no Boom Boom Room, então provavelmente teremos fotos a partir de agora.

Bom, logo depois da chegada do Lucas, eu dei um treinamento na NYU. Foi bem interessante estar do outro lado da sala, e admito que estava com saudades de dar treinamentos.




Por falar em NYU, estou acabando o meu curso de on-camera reporting. Admito que o curso começou melhor do que terminou, mas valeu a pena por perder alguns vícios de camera, aprender a usar e editar o prompter e estou saindo de lá com mais um grupo de amigos maravilhosos!

Como final project, eu e a Meredyth decidimos fazer um morning show. Organizamos tudo, desde um convidado famoso (no caso foi um repórter da MTV), até as notícias, previsão do tempo, comerciais e o fashion segment.




Ainda não temos o feedback da professora, mas podemos dizer que foi divertidíssimo! Amanhã é a última aula, então só então teremos acesso ao vídeo. Se não ficar péssimo postarei aqui depois.

Outro grande acontecimento do mês foi a volta do Nico!


E ainda na lista de visitas do mês, encontrei uma amiga que já faziam uns 10 anos que eu não via, a Paula. E com ela e a Georgia, acabamos nos deparando com Julianne Moore e Sofia Vergara e duas semi-celebridades no mesmo dia.


Como vocês podem ver, foi um mês de muitas atividades, mas um dos maiores acontecimentos para mim foi o show da Lea Salonga. O nome pode ser estranho para vocês, mas tenho certeza que todos conhecem bem a voz dela, ela era a voz de algumas princesas dos clássicos: Mulan, Anastásia e Aladdin. Além de ter originado o papel de Kim em Miss Saigon e ter participado como Eponine no TAC de Les Mis.

Quem acompanha a minha carreira artística há mais tempo sabe que ela foi uma grande inspiração para começar as aulas de canto. Eu já tinha assistido ela ao vivo em outras vezes, mas nunca tinha assistido um concerto dela, e posso dizer que valeu a pena ter vivido para ouvir ela cantar I'd Give My Life for you e On My Own ao vivo.


A foto é péssima, mas não poderia perder a oportunidade de chat com uma das minhas cantoras favoritas.

Bom, meu downtime de hoje acabou! Off to the next social gathering. Pretendo postas novamente antes de ir para o Brasil, mas não garanto, porque como a maioria já sabe, meus pais estão chegando essa semana e ainda tenho alguns amigos e parentes visitando antes - fora os musicais que ainda faltam!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário