segunda-feira, 12 de março de 2012

Updates rápidos: vida social!

É óbvio... como sempre, a pessoa fala que vai postar no fim de semana seguinte e só dá as caras no blog quase um mês depois... a desculpa é a mesma de sempre: sooo much going on! E todos já sabem que eu sempre gostei de ser ocupada! Então fiz um post curtinho para contar as últimas programações sociais divertidas. Highlights, of course!

O fim do inverno já foi oficializado! Estamos no horários de "verão", com somente 1 hora de diferença do Brasil agora. Na verdade esse ano nem tivemos muito frio, o que foi bom para fazer as coisas na cidade, mas ruim para esquiar nos finais de semana. Nessa época de Março do ano passado ainda nevava e hoje estamos com uns 20 graus - o que significa que será um longo verão...

No final de fevereiro fui em uma conferência regional da AIESEC e facilitei um treinamento! Foi bem diver! E os feedbacks do workshop foram ótimos! Infelizmente as fotos estão com uma amiga, logo postarei mais. :)






Também teve a visita da Caca, Vivi e Maria e Débora para um fim de semana super animado. E uma ida a New Hope para recarregar as baterias com a Linda e o Joe.


NYU, again!

A maioria já sabe que estou fazendo um cursinho de On Camera Reporting na NYU. O curso tem sido super legal!! A professora é ótima (além disso tem broadway credits!), e a turma é super interessante. A aula é bem prática e estamos on-camera, praticando  todos os dias e recebendo feedback na hora - mas não é um clima competitivo. E adivinhem o primeiro feedback da prof?! Não foi a habilidade de comunicação... foram as covinhas!!! Eu mereço... A turma é super legal! Já estamos com altas programações. A média de idade é 25, e um pessoal muito legal, e como tudo em NY é uma turma bem internacional. Os nossos trabalhos em grupo sempre acabam sendo muito divertidos! 

A little bit on the social side... 

Essa semana foi a comemoração de Purim (em poucas palavras, o carnaval judaico). Bom, normalmente eu não daria muita importância para uma festa de Purim, mas considerando que estou morando em NY, e todo evento judaico é elevado na 15 potência, as pequenas festividades de colégio se tornaram um mega evento. E não é que eu achei a minha paroquia? Não se preocupem, continuo tão não-religiosa como sempre, mas a sinagoga do Soho é um must go da cidade! Só gente estilosa, até o rabino era fabulous! E diz a lenda que foi ele quem descobriu o Matisyahu! A festa foi super um baile de mascaras super glamouroso, numa cool art gallery, com uma banda alternativa super diferente! (Esperando as fotos do evento ainda)

Além da noite de Purim, o verdadeiro mega evento da semana foi o Big Brother, Big Sister, Big Night Out no sábado.
  
O evento era um tradicional Black-tie, meaning super produção smooking para os meninos e longo para as meninas. O local era nada mais nada menos que o Cipriani Wall Street, um dos lugares mais glamourosos da cidade. E ironicamente o convidado de honra era o Tony Danza do "Who is the Boss?"


O que gerou a conversa hilária que vocês não vão achar graça, mas deve ser documentada:
M: "I used to have the biggest crush on Tony Danza!"
D: "Are you serious?!"
M: "No! I just felt someone had to say that!" 

Como parte da caridade eles tinham mesa de jogos, e com o ingresso a gente ganhava 50 doláres para jogar nas mesas. Bom, como tinha que pagar mais para as mesas de poker, eu resolvi me conter com a roleta - afinal, já que o dinheiro era de graça, fui jogar um jogo sem muita estratégia. E não é que eu dobrei o meu dinheiro?! Infelizmente não pude simplesmente cash out e ir pra casa, afinal o jogo era para caridade... então troquei por ingressos para um ballet. Mas o que importa é ganhar!




O engraçado desse evento, aside from tudo mais que envolve um black tie event, foi encontrei uma quantidade considerável e variada de conhecidos - de fotógrafos do fashion week, colegas de aula e amigos artistas, o que mostrava a diversidade das pessoas envolvidas com essa charity. Mais fotos do evento to come. 

Obviamente já são quase 2 da manhã, então terei que encerrar o post por aqui, afinal amanhã é segunda feira e a vida volta ao normal. Mas até quarta eu termino as histórias, e espero já ter mais fotos dos eventos. 

Mas postarei em breve e fico devendo algumas palestras que assisti que foram bem interessantes e o que eu tinha deixado de teaser na semana passada, além do maravilhoso "Love Never Dies - spoiler alert! - mas preciso contar!!!".

To be continued...

Nenhum comentário:

Postar um comentário