quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Wait, did that just happen?

Viver em NY, como eu já devo ter falado umas mil vezes, pode ser uma experiencia um tanto surreal. Essas últimas duas semanas, desde o último post, eu algumas vezes tive que parar e pensar "pera! isso aconteceu mesmo?"

Tudo começou na segunda feira, dia 23. Fui num dos famosos TED talks, e este o tema era The Best Broadway Can be in 20 years. Não preciso nem comentar o quanto eu amei o evento, né?! Detalhe é que quem ajudou a organizar foi o Neil Patrick Harris! (How awesome is that?) 



Foi muito interessante estar em volta de produtores, diretores e toda a galera envolvida na Broadway para brainstorm em cima de como será este mercado em 20 anos, e o que fazer para atingir um público mais novo. E também foi bom debater sobre tudo que está acontecendo de errado na broadway, como é representado na foto.



Mas enfim, foi uma forma excelente de fazer contatos no meio, e conheci uma das pessoas que mais admiro, o cara que inventou o Sleep No More - quem me encontrou em Dezembro, ou anda acompanhando o meu facebook, sabe que eu AMEI o espetáculo, e conhecer o cara que teve a idéia do show foi MEGA emocionante. Agora estou trabalhando em fazer uma matéria com eles... então aguardem que more to come soon.

O assunto broadway neste post não acaba aí... Essa semana foi a Broadway week, which means, boa oportunidade para assistir muitas peças por um preço ridículo. Além de dois shows que eu não tinha visto ainda (Wit e On A Clear Day), fui com um grupo de amigos assistir Phantom of The Opera - e o mais legal é que eles não tinham assistido ainda. 

Bom, após o show, o Andrew (Drost, não o Lloyd Webber) nos mostrou os bastidores. E o mais diver é que ele deixou a gente tirar fotos! Eu já tinha ido algumas vezes nos bastidores do fantasma, mas nunca podia tirar fotos. E além disso encontramos o fofo do Hugh Panaro que fazia já horas que eu não encontrava!

No barquinho!





Por falar em inusitado, ontem mesmo aconteceu algo bizarro. Estava indo encontrar uma amiga para um almoço, quando um senhor me pediu directions. No que eu estava explicando como chegar no endereço que ele estava procurando ele corta a explicação e fala "tu tem uma voz muito bonita, já pensou em fazer dublagem?". Aí o cara explica que trabalha para a Disney e estava fazendo casting. Então, essa semana tenho um teste de dublagem para um novo filme da disney. How cool, right?!  
E por falar em voz, vamos a parte mais emocionante das últimas semanas. A maioria de vocês sabe que um bom tempo eu fui treinada em canto lirico, né? Bom, lembram aquele grupo que eu tenho encontros uma vez por mês com uma guest speaker? Esse mês a convidada foi ninguém mais ninguém menos do que Martina Arroyo! E para quem conhece opera, sabe que ela é um dos grandes nomes!

E eu não só tive a oportunidade de assistir a apresentação dela, como bater papo depois, sobre os assuntos mais variados - desde ópera, ballet até maquiagem. Ela é ótima!!!



Mas é claro, não foram só coisas inusitadas.. Nessas últimas duas semanas também teve uma vida social intensa, incluindo um gala - que também não foi nada de mais. 

E para os próximos posts já vou adiantando para vocês alguns dos assuntos: 

- New York Fashion week! Já estão preparando o prédio! 

- Comemoração de 10.000 performances do Phantom of the Opera!!!!

- American Song Book no Lincoln Center!

Exciting month ahead! Yay!!! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário