Fevereiro já está quase no fim e que mês foi esse?! Admito que não tive a menor inveja do pessoal que estava comemorando o carnaval no calor por vários motivos, foi um mês de muitas emoções.
Além dele, estava a maravilhosa Victoria Clack, como host do evento e Jeanine Tesori, compositora de um dos meus musicais favoritos Thoroughly Modern Millie. Not a big deal for you, but definitely a night to remember for me.
Bom, mas voltaremos aos assuntos de Broadway em breve...
Agora ao Fashion Week!
O Fashion week foi o acontecimento do mês, já que durou uma semana e passei quase que duas semanas envolvida com o evento. Quem tem assistido ao Tudo Mais na TVCOM, já viram alguns comentários sobre o evento. E esse ano foi divertidíssimo muito pela ótima cia das minhas queridas amigas da moda Babi e Davita.
Não comentarei sobre as tendências nem todos os meus delírios de compra (Becky Bloom, much?!), Afinal isso não é um blog de moda. Só digo que couro, peles e saias plissadas são um MUST HAVE!
Esse ano fui convidada para o Red Dress show, que é um runway show para a caridade somente com celebridades desfilando e lotado delas na platéia. Provavelmente vai sair um clip que eu fiz para o TudoMais, então não vou contar tanto aqui agora para ter graça quando vocês assistirem. Mas já adianto que teve a presença do Michael Phelps, Gloria Estefan e na platéia os maravilhosos Miss J e Jay Alexander do America's Next Top Model!
Os Jays ali no início da runway |
Michael Phelps e a mãe |
E claro, fotinhos nos desfiles...
E as piadas de moda pela cidade e as exposições paralelas (como o Barbie Dream Closet, na terceira foto) também fizeram parte da semana da moda. (Quero muito as mascaras da Anna Wintour)
Para fechar então a parte fashion deste post, um vídeo que gerou boas risadas após a Mercedes Benz Fashion Week.
No teatro musical, o mês de fevereiro também teve dois grandes acontecimentos.
A serie de concertos American Songbook do Lincoln Center tava com um cast maravilhoso. Obviamente eu não poderia deixar de conferir dois dos meus favoritos cantores de teatro musical: Gavin Creel e Laura Benanti. Simplesmente maravilhosos! Sem comentar no teatro que é um dos palcos mais lindos que eu já vi em toda a vida.
No dia 11 de fevereiro as 14h foi um grande marco histórico para a Broadway e o mundo. O Phantom of the Opera comemorou 10.000 apresentações aumentando ainda mais o seu record de the longest running Broadway musical. E que performance! Foi emocionante estar lá assistindo o meu primeiro musical, e o favorito, passar por essa grande comemoração. E espero sinceramente estar presente na comemoração de 25 anos ano que vem.
Infelizmente não foi esse mês que conheci Sir Andrew Lloyd Webber. Mas ainda há esperanças com Evita e Jesus Christ Superstar que vão estrear em Abril. Sir Cameron Mackintosh também não compareceu ao evento, mas os dois mandaram vídeos em congratulação. E destaco que Hugh Panaro e o resto do elenco estavam maravilhosos.
Eu sei, os anos passam e eu continuo sendo a mesma theatre geek que eu sempre fui. E acho que hoje posso dizer com segurança de que o Fantasma é de fato o meu musical favorito da Broadway. Eu ainda amo o Les Miserables, mas Phantom has always been the one. E o importante é ser feliz! :D
Bom, eu ainda queria escrever neste post a segunda coisa mais emocionante do mês, mas o sono tá pegando e o post já esta bem longo, então deixarei para o próximo! Pretendo escrever ainda essa semana ou no início da próxima, porque foi super cool!
Mas deixarei uma foto como teaser ... E não, não é meu novo apartamento, e sim, tem haver com teatro!