quinta-feira, 8 de julho de 2010

Start spreading the news...

Tratando-se de um blog sobre NY, nada mais normal do que começar com a referência da música “New York, New York”. Sim, podem começar a avisar o povo que I’m leaving … well, in a few weeks!

Montei esse blog com o objetivo de substituir os tradicionais e-mails intermináveis que geralmente mando quando viajo. Então, se de alguma forma você chegou a este blog, é porque já sabe que estou indo morar em NY. 

Mas para aqueles que estão por fora, deixe-me colocá-los a par do que farei por lá...
O que vou fazer: Uma pós-graduação em Executive Coaching na NYU.
Quanto tempo: O curso é no mínimo 1 ano e no máximo 4 anos.
Vai fazer alguma coisa de musical por lá?: Definitely!

However, para as pessoas que acompanham as minhas viagens há mais tempo, garanto que a pergunta que não quer calar é se ainda vou mandar as minhas famosas Broadway reviews... Sim, dear all! Of course I’ll keep them coming! 

Já sabemos que esta promete ser uma excelente Broadway season. Temos Spider Man –The Musical, uma super produção que conta com um elenco de peso e músicas de Bono & The Edge.  Long waited revivals esse ano: Funny Girl (com Lea Michele, que hoje está no seriado Glee) e Evita (com meu buddy, Ricky Martin). E last, but definitely not least, we have o musical mais esperado desde 1987, Love Never Dies também conhecido como a sequel do Phantom of the Opera. Yes, Lloyd Webber is back and still got it.

Para aqueles que não se interessam, (vocês que já costumam receber os meus e-mails, you know the drill), não se preocupem: É só pular a parte que fala da Broadway – é bem sinalizada.

E claro, quanto as dicas de NY, assim como os e-mails, continuarei colocando as minhas observações de diversidade cultural, moda, música, arte e compras, afinal estarei na "terra do consumismo"


So, as a treat to my fellow broadway and music lovers, e aos curiosos também, encerro este post um vídeo (bootleg obviamente) da maravilhosa Liza Minelli cantando New York, New York no teatro Sesi de Porto Alegre em 2009.







Então WELCOME to Miriam and the City!!! Espero que vocês aproveitem o blog tanto quanto os e-mails. (Eu com certeza vou me divertir muito escrevendo :) )

Beijos

4 comentários:

Unknown disse...

OMG!!! Tell me more!! heheheh... olha, assim que chegar compra um colchão extra no seu quarto pra mim?!!
beijocasssss e see u soon darling!

Luísa disse...

Well you know...April 2011, wait for me!!!
:D
And I'll miss you.
Bjoooo

Cláudia Piccoli disse...

Vou seguir ceeerto! Em 2011 quero passar as férias por lá, já estou lendo tdo sobre a cidade p/ aproveitar o máximo! E vou acompanhar tuas dicas por aqui tb!!! Escreva bastante sobre os melhores spots da big apple! Beijo, boa viagem, que tdo dê super certo por lá!!!

Nelson Spritzer disse...

Welcome to NYC !
Que a Apple te sorria como costumas sorrir ao pensar nela.
Saudações domésticas. A Ulla não perguntou por ti ainda. Bjs.

Postar um comentário